Petrópolis

Hom Nilo Residencial e Comercial, salas, lofts e apartamentos Petrópolis - Porto Alegre, à venda a partir de R$ 533.920,51

A partir deR$ 533.920,51

até  1 quarto

1 banheiro

1 vaga

até  57

7199705-ANW3

Em construção

Hom Nilo. Tudo o que você precisa em um só lugar.

O mais um produto da linha HOM, baseado em um conceito inovador: o Mixed Use. Considerados uma solução de grande sucesso nas grandes metrópoles do mundo, os produtos Mixed Use reunem em um só lugar HOME, OFFICE e MALL de conveniências, trazendo mais comodidade e praticidade ao seu dia a dia.

Torre residencial com 176 unidades entre apartamentos de um dormitório, lofts e apartamentos duplex. Infraestrutura de lazer com piscina no 18º andar com vista para o Parque Germânia.

Torre comercial com 208 escritórios, complementadas por um mall com sete lojas e edifício garagem. Exatamente em frente ao recém inaugurado shopping Viva Open Mall.


As melhores opções estão a sua volta 2 shoppings , 1 Mall e 1 Parque.
Com localização privilegiada na mais desejada via de Porto Alegre, a Avenida Nilo Peçanha, está onde lazer, compras e negócios se encontram.


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies